Download – Titãs – A Vida Até Parece Uma Festa – DVDRip XviD

BaixarBR.info

Tracks do DVD

– Diversão,
– Querem Meu Sangue,
– Sonifera Ilha,
– Não Vou Me Adaptar,
– Babi Índio,
– Televisão,
– Massacre,
– Estado Violência,
– Policia,
– Cabeça Dinossauro,
– AA UU,
– Bichos Escrotos,
– Jesus Não Dentes No País Dos Banguelas,
– Corações e Mentes,
– Comida,
– Marcha Do Demo,
– Pipi Popo,
– Violência Gera Violência,
– Lugar Nenhum,
– Nome Aos Bois,
– Turnê,
– Go Back,
– Marvin,
– 32 Dentes,
– Miséria,
– Flores,
– Sai De Mim,
– Clitóris,
– Eu Não Sou Da Sua Rua,
– Será Que É Isso Que Eu Necessito?,
– Estados Alterados Da Mente,
– Taxidermia,
– Nem Sempre Se Pode Ser Deus,
– Domingo,
– Bichos Escrotos,
– Esperando Para Atravessar a Rua,
– Família,
– O Pulso,
– Os Cegos Do Castelo,
– Pra Dizer Adeus,
– A Melhor Banda de Todos os Tempos da Última Semana,
– Epitáfio,
– Isso,
– Nós Estamos Bem,
– Eu Não Sou Um Bom Lugar,
– O Mundo É Bom.

Título: A Vida Até Parece Uma Festa
Lançamento: 2009
Gênero: Rock Nacional
Tamanho: 999 Mb
Tempo de Duração: 94 min
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Idioma: Português

Deposit Files MegaUpload

Deixe uma resposta

